Um grave acidente foi registrado na manhã desta terça-feira, 26, na MT 206 à 2 km de Paranaíta. Uma jovem de 21 anos capotou um veiculo uno de cor branca. A motorista é funcionária de uma seguradora e sofreu apenas uma luxação no braço esquerdo. O veiculo ficou completamente destruído.
Segundo informações repassadas pela vítima, ela seguia sentido Alta Floresta/Paranaíta, quando nas proximidades do trevo, muitas pedras britas no asfalto fizeram com que ela perdesse o controle do veiculo vinda a rodar e capotar na pista, parando às margens da rodovia. A condutora saiu do carro ilesa, apenas com algumas escoriações. Ela contou que foi muito rápido, “graças a Deus que eu estava de cinto de segurança, pois poderia ter acontecido algo pior”, disse a motorista no PSHR, onde foi encaminhada por terceiros.
Os familiares logo que ficaram sabendo do ocorrido se dirigiram ao hospital temendo pelo pior, mas ao ver a jovem bem ficaram mais calmos, o namorado que também trabalha em uma seguradora, falou que “graças a Deus foi apenas danos matérias, a vida é o mais importante”, afirmou.
José Ronaldo/O Diário