Capa / Cidades / Entidades arrecadam donativos para o “Natal Solidário”

Entidades arrecadam donativos para o “Natal Solidário”

A campanha Natal Solidário foi realizada nesse final de semana em vários bairros da Cidade. Mais de 30 veículos foram utilizados para recolher os donativos. Muitas roupas, calçados, brinquedos e mantimentos foram doados pelos altaflorestenses que mostram ser um povo solidário.

Para Valter Luiz Pereira, presidente do Lions Clube Alta Floresta, a campanha Natal Solidário foi sucesso total, “nós altaflorestenses fazemos a diferença, um povo muito altruísta e gosta de fazer o bem para o seu próximo, a campanha é um sucesso total, tanto em doações como em participação que contou com a participação de todas as entidades do nosso município”, disse o presidente Valter.

Nessa campanha muitas entidades foram parceiras do Lions, igrejas evangélicas, católicas, clubes de serviço, ação social e empresas privadas que participaram direta e indiretamente da campanha Natal Solidário que já esta na sua 7ª Edição.

Um colaborador que ficou muito emocionado em participar pela primeira vez da campanha diretamente foi o empresário Flávio Rosa. “Eu sempre participei doando, dessa vez estou participando como voluntário, estou muito satisfeito em ter participado e já estou a disposição para a próxima edição, nosso povo de Alta Floresta é muito solidário, me emocionei muito”, disse Flávio Rosa.

Todos os produtos, brinquedos e roupas doados serão divididos entre as entidades carentes do município, as cestas básicas serão entregues para a ação social do município onde destinará para as pessoas mais necessitadas de Alta Floresta.

José Ronaldo/O Diário

natal solidario (1) natal solidario (2) natal solidario (3) natal solidario (4) natal solidario (5) natal solidario (6) natal solidario (7) natal solidario (8) natal solidario (9) natal solidario (10)

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top