Capa / Cidades / Capotamento com vítima fatal MT 208, morre segundo usineiro

Capotamento com vítima fatal MT 208, morre segundo usineiro

capotamento com vitima fatal (5)

Mais uma acidente foi registrado nesse domingo 2, dia de finados, na MT 208 a menos de 50 metros do acidente ocorrido na noite de sábado, onde vitimou Sócrates Bertola de 33 anos. Márcio Roberto morreu no local após capotar seu veiculo um Chevrolet Vectra de cor preta. A vítima foi jogada para fora do carro e morreu possivelmente esmagada pelo veiculo. A vítima, como no caso da ocorrência da noite anterior, também era funcionário da Odebrecht.

Segundo informações apuradas pela reportagem do O Diário no local do acidente, a vítima fatal seguia de Paranaíta/Alta Floresta, quando passou a curva que dá acesso ao frigorífico JBS e perdeu o controle do seu veiculo vinda a capotar.

No asfalto ficaram as marcas da frenagem,  mas as causas do acidente só serão divulgadas após conclusão laudo da politec. Esse é o segundo acidente ocorrido quase no mesmo local. Onde dois funcionários da Odebrecht perderam as vidas.

José Ronaldo/O Diário

capotamento com vitima fatal (1) capotamento com vitima fatal (2) capotamento com vitima fatal (3) capotamento com vitima fatal (4) capotamento com vitima fatal (5) capotamento com vitima fatal (7) capotamento com vitima fatal (8) capotamento com vitima fatal (9)

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top