Breaking News

Preso com duas espingardas é suspeito de participação em assalto

Um homem de 28 anos foi preso ontem 29, no bairro São José Operário com duas armas de fogo dentro de sua residência. Os Policiais da força tática foram informados que um dos moradores estaria envolvido no assalto a um mercado no bairro Cidade Bela de onde levaram 300 reais em dinheiro e cigarros, os policiais saíram em diligências e conseguiram lograr êxito na localização dessas duas armas de fogo no interior da residência do suspeito.

Ao passar próximo á residência onde estaria o suspeito, os policiais notaram que ele agiu de forma estranha, o que chamou a atenção dos patrulheiros, que fizeram a abordagem ao suspeito e no interior da residência foram encontradas duas armas de fogo, duas espingardas e cartuchos e também material de recarga. O suspeito negou participação no assalto e perguntado sobre as armas ele disse que são utilizadas para caça.

O suspeito foi preso e encaminhado até a delegacia de polícia onde responderá por porte ilegal de arma de fogo. A polícia civil deverá checar a procedência das armas encontradas com ele e, averiguar a possibilidade de envolvimento ou não dele no assalto.

José Ronaldo/O Diário com Clay Junior Noticia Exataarquivos_250_conteudo_posts_141004_jpg___1_0__jpg_arquivos_250_marca_png_3

Foto Noticia Exata

Check Also

Briga por estudos do “fim dos tempos” pode ter motivado morte de fonoaudióloga

Ana Paula Abreu, de 33 anos, foi morta dentro de casa no último domingo (24), …

Câmara de Alta Floresta aprova lei que garante direito de acompanhante a mulheres durante atendimentos de saúde

Projeto é de autoria do presidente da Casa, vereador Francisco Ailton dos Santos, e visa …

Concluída colheita de milho em Mato Grosso com duas semanas de atraso

Os trabalhos a campo nesse ciclo 2024/25 terminaram, na semana passada, com duas semanas de …

Corpo de Bombeiros atua em acidente de transito envolvendo duas carretas, um veículo de passeio e duas motocicletas

Os bombeiros militares atuaram no socorro às vítimas, prestando atendimento pré-hospitalar e realizando a sinalização …

Governo aciona base para barrar CPI do Feminicidio na AL

Pelo menos quatro deputados teriam recuado da assinatura para instalar a Comissão Parlamentar de Inquérito …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *