Capa / Cidades / Por pensão para os netos, avô esfaqueia ex-genro

Por pensão para os netos, avô esfaqueia ex-genro

Uma tentativa de homicídio foi registrada sexta-feira, 24 no município de Carlinda no centro da cidade. Jair Dias 37 anos foi atingindo por uma facada na barriga dada, segundo os registros, por seu ex-sogro. Ele foi socorrido até o Hospital Municipal local e em seguida transferido para Hospital Regional de Alta Floresta devido a gravidade dos ferimentos.

Segundo informações apuradas pela reportagem do O diário com familiares da vítima. A esposa de Jair contou que ele estava no sítio da família quando foi informado que ele tinha que comparecer até a delegacia do município de Carlinda para ser ouvido por uma agressão verbal a ex esposa. Após ser avisado pela esposa Jair saiu do sítio onde estava trabalhando, e encaminhou-se até a cidade, isso por volta das 11 horas da manhã e quando estava em frente ao supermercado Dinabras, em Carlinda, encontrou seu ex sogro, onde tiveram um desentendimento, momento em que o suspeito teria sacado uma faca e desferido um golpe na barriga da vítima. A facada atravessou de um lado para o outro, o suspeito fugiu a pé pelas ruas do município deixando sua motocicleta no estacionamento do supermercado.

A esposa contou ao Diário que a possível motivação do crime é por causa de uma pensão que a ex esposa está exigindo do mesmo, os filhos que hoje tem entre 15 e 16 anos estavam morando com ele até esse ano e agora vieram para a cidade morar com a mãe e a mãe exigiu que o mesmo pagasse uma pensão para poder cuidar dos filhos, ele se comprometeu em pagar até 300 reais pois ele não é assalariado e trabalha autônomo, mas a ex esposa quer mais dinheiro, fica sempre ligando para ele pedindo dinheiro.

Jair encontra-se internado no Hospital Regional de Alta Floresta, o caso será apurado pela polícia judiciária civil de Carlinda, o suspeito até o fechamento desta edição não tinha sido preso.

José Ronaldo/O Diário

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top