Capa / Cidades / Servidores Públicos participam de festa antecipada para comemorar seu dia

Servidores Públicos participam de festa antecipada para comemorar seu dia

Servidores Públicos de Alta Floresta comemoraram antecipadamente, no sábado, 25, o dia do servidor, em uma grande festa realizadas nas dependências do Rotary Club de Alta Floresta. Centenas de funcionários, acompanhados de seus familiares, lotaram o clube em um almoço comemorativo. O almoço foi embalado por um show do grupo de pagode “Se vira nos 30”.

“Nossa festa já e tradição, pessoal fica na expectativa e esse não foi diferente”, comemorou o presidente do Sispumaf, Sady Moura, que juntamente com sua diretoria organizou a festa dos servidores. “Nada melhor do que esquecer do nosso dia a dia de trabalho e vir aqui comemorar este momento justamente com a família e todos os amigos”, disse o presidente do Sindicato.

Sady comemorou o grau de confiança que o sindicato alcançou após anos de batalha em favor dos servidores, transformando-o em um referencial para toda a região. “O Sispumaf hoje é um dos sindicatos mais atuantes de todo o estado de Mato Grosso, aqui em Alta Floresta nós já somos referencia em vários sindicatos inclusive nas 8 cidades que fazem parte do nosso regional, todos os sindicatos vizinhos recorrem ao Sispumaf para pegar algumas informações, nós também já estamos fazendo parte de confederações e federações sindicais e o Sipumaf já vem há mais de 20 anos atuante”, disse o presidente que afirmou que, já em janeiro, começa a discussão da data base para reposição salarial, uma das próximas grandes batalhas do sindicato.

Atualmente, Alta Floresta tem cerca de 1.200 servidores efetivos, que reúnem condições de se filiarem ao sindicato, mas pouco mais de 500 são filiados e contribuem para o Sispumaf. Se o numero aumentasse, avalia Sady, poderia dar maior força ao sindicato na luta pelos ideais dos servidores públicos.

“Atualmente, Alta Floresta tem cerca de 1.200 servidores efetivos, que reúnem condições de se filiarem ao sindicato, mas pouco mais de 500 são filiados e contribuem para o Sispumaf. Se o numero aumentasse, avalia Sady, poderia dar maior força ao sindicato na luta pelos ideais dos servidores públicos”.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top