Capa / Cidades / Combate ao tráfico; três são detidos com a “boca na botija”

Combate ao tráfico; três são detidos com a “boca na botija”

drogas rua do araujo (8)No final da tarde de sexta-feira a guarnição da força tática fez a prisão de três pessoas na rua do Araújo por tráfico e associação ao tráfico de drogas, uma mulher e dois homens foram detidos. Na casa foram encontradas várias pessoas que tinham consumindo entorpecentes, num total de 9 pessoas, sendo 3 mulheres e 6 homens. Após ser feita a varredura no interior da residência foi encontrado uma porção de pasta base e uma porção de maconha caracterizando o tráfico de drogas.

Os policiais da força tática após informações de que o local era utilizado como boca de fumo, se deslocaram ao local e se depararam com várias pessoas no interior da residência, outras guarnições também deram apoio a operação, dentro da residência foi encontrado cachimbos artesanais para o consumo de pasta base (crack) e após uma varredura foi encontrado duas porções uma de maconha e uma de pasta base dentro da residência, e tambem foi encontrado duas chapinhas que foram trocadas pelo vulgo Junior na residência por entorpecentes, em conversa com o Cabo Ricardo da Força Tática ele contou que o local é uma boca de fumo, conseguimos fazer a abordagem com êxito nessa residência.

Das nove pessoas que estavam no interior da casa, 3 foram apreendidas, uma menor de 17 anos que é esposa do dono da casa de 29 e um usuário de 32 anos que já tem passagem pela polícia. As outras seis pessoas que estavam no interior da casa que foram liberadas pois não havia provas contra elas.

Os dois suspeitos maiores e a menor foram encaminhados até a delegacia de policia juntamente com o material apreendido.

José Ronaldo/O Diário

drogas rua do araujo (2)
drogas rua do araujo (4) drogas rua do araujo (5) drogas rua do araujo (9) drogas rua do araujo (10) drogas rua do araujo (11) drogas rua do araujo

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top