Capa / Cidades / De maneira inédita, contas da Câmara são aprovadas sem nenhum apontamento

De maneira inédita, contas da Câmara são aprovadas sem nenhum apontamento

O vereador Emerson Machado, presidente da Câmara Municipal de Alta Floresta comemorou a aprovação sem ressalvas das contas do exercício de 2013, primeiro ano de sua atuação na presidência da Câmara de Vereadores de Alta Floresta e fez questão de dividir a responsabilidades da conquista com os funcionários da Câmara Municipal e com os integrantes da Mesa Diretora da Casa de Leis. “Sempre vem aprovadas com alguma ressalva com alguns apontamentos, e as minhas contas foram aprovadas sem ressalvas, sem apontamentos, 100% aprovada”, comemorou Emerson Machado.

De fato, a aprovação “sem ressalvas” é um marco em termos de administração na Casa de Leis, já que é comum o TCE emitir pareceres com apontamentos de necessidade de ajustes administrativos. “O Tribunal nos parabenizou, fomos parabenizados por todos os vereadores, até a vereadora Eliza nos parabenizou muito e eu agradeço, mas isso é o trabalho com transparência, quando você trabalha certo, começa certo, as coisas terminam certo”, disse.

“Quero agradecer aos funcionários da Câmara, o corporativo da Câmara que trabalha nesta párea, a Mesa diretora, é um trabalho que não foi só meu é de toda uma equipe e a equipe está de parabéns porque é assim que se mostra trabalho para a sociedade”, comemorou Emerson Machado.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top