Capa / Cidades / Prefeito entrega caminhão de lixo adquirido com recursos do IPTU

Prefeito entrega caminhão de lixo adquirido com recursos do IPTU

a capaO prefeito Asiel Bezerra fez ontem a entrega de um caminhão para coleta de lixo, adquirido pela prefeitura de Alta Floresta com recursos oriundos do pagamento do IPTU. A passagem das chaves do caminhão ao secretário de Obras Luiz Carlos Queiroz aconteceu em uma rápida cerimônia que teve a presença de secretários de outras pastas, além de vereadores e o comandante do Tiro de Guerra, Tenente Viana e o Comandante Regional do Corpo de Bombeiros, Cel Rainho. O prefeito Dr Asiel já planeja a aquisição de outro caminhão no próximo ano.

O secretário de obras Luis Carlos de Queiroz parabenizou o prefeito pela aquisição do caminhão, “eu gostaria de parabenizar o nosso prefeito, agradecer porque mesmo com todas as dificuldades que nós estamos atravessando financeiramente, o prefeito determinou que fosse comprado esse caminhão, ele recolheu esse dinheiro do IPTU guardou o dinheiro e deu essa surpresa a administração do doutor Asiel”, disse Luis Carlos.

Queiroz falou ainda da reforma emergencial feita nos outros dois caminhões de coleta que custou aos cofres públicos cem mil reais, “Mas com essa reforma hoje temos dois caminhões reformados e com esse agora temos três para fazer a coleta em toda a cidade, vai amenizar um pouco o problema de coleta, e mais esse caminhão será utilizado nessa noite de segunda-feira já, começando pelo bairro do Setor Norte 2”, explicou o secretário.

O Prefeito Asiel Bezerra falou sobre as conquistas da sua administração e falou também que quando pegou a administração teve que fazer a coleta do lixo em caminhões caçambas para não deixar a população na mão, porque tinha dias que os 4 caminhões de coleta amanheciam quebrados, “dois caminhões foram reformados e determinei que fosse comprado um caminhão, eu queria dois mas o dinheiro não deu, esse caminhão não foi nós que compramos, foi a população que comprou, foi aqueles que pagaram o IPTU em dia. No ano que vem já faço o compromisso de adquirirmos mais um para aumentar a frota de coleta de lixo”, disse o Prefeito Asiel.

José Ronaldo/O Diário

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top