Capa / Cidades / Luz alta no cruzamento, por pouco mais uma tragédia

Luz alta no cruzamento, por pouco mais uma tragédia

Joana Pereira dos Santos Boffo, 46 anos foi mais uma vítima da falta de compreensão que impera no trânsito altaflorestense e por pouco não perdeu sua vida. A luz alta de um veículo que vinha em sentido contrário quase criou mais uma tragédia, aos moldes do que ocorreu na noite de sábado, 11, quando a motociclista Claudete Bezerra da Silva Barboza, 28 anos perdeu a vida depois que um veículo com luz alta, em sentido contrário, a fez perder o controle sua motocicleta.

O acidente que envolveu Joana Pereira, aconteceu na madrugada de domingo. Ela conduzia um fiat palio, branco, QBI 3509 quando perdeu o controle de seu veículo vindo a bater em um barranco na MT 325 sentido Comunidade Central. A condutora conta que a luz alta de um veículo que vinha sentido contrário fez com que ela perdesse o controle do seu carro.

Joana trafegava na MT 325, próximo a comunidade central e, segundo a condutora, o veiculo que vinha no sentido contrário, invadiu a sua pista e, para evitar a colisão, acabou tirando o veículo da estrada vindo a bater no barranco danificando a lateral esquerda do veiculo.

José Ronaldo/O Diário

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top