Capa / Em Destaque / Todos os candidatos já votaram em Alta Floresta

Todos os candidatos já votaram em Alta Floresta

Romoaldo votaOs três candidatos a deputado estadual e o candidato a deputado federal com domicilio eleitoral em Alta Floresta já votaram. O primeiro a comparecer às urnas, logo pela manhã, foi a candidata Maria Izaura, na escola Furlani da Riva, por volta de 8:30 da manhã. Um pouco depois, por volta de 9:00hs, votaram Eloi Luis de Almeida (candidato a federal), na escola Benjamin Padoa e Ademir Brunetto, que votou na escola Presbiteriana. Às 10:00hs, o deputado Romoaldo Junior, que concorre à reeleição, depositou seu voto na escola Construindo Saber na sessão 002. A reportagem do Diarionews acompanhou.

Durou menos de 20 segundos o voto do deputado desde a liberação dos mesários até o último voto. Encerrada a participação dele na votação, Romoaldo fez um gesto positivo com as duas mãos aos jornalistas e em seguida atendeu em entrevista coletiva, pelo lado de fora da sessão. “Eu não tenho duvida que o povo do nortão, principalmente da minha querida Alta Floresta, vai nos dar mais um mandato e esse mandato será mais uma vez retribuído através desse trabalho, principalmente de ações aqui na nossa região”, disse o deputado.

Segundo as primeiras avaliações do deputado, a presença de eleitores nas urnas está “muito boa”. A avaliação se justifica havia o temor de que houvesse muita abstenção, o que não se mostra nas primeiras horas das eleições.

Romoaldo Junior disse que é importante que Alta Floresta tenha seus representantes e disse que espera chegar uma vez à assembleia e  espera ter companhia. “Espero chegar a Assembleia e que mais um deputado ou deputada que chegue para nos ajudar nesse trabalho de uma região que tem crescido e desenvolvido e é importante ter um deputado no parlamento”, afirmou, finalizando. “Vou torcer não apenas para eu chegar, mas que chegue mais um companheiro aqui da região”.

 

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top