Capa / Em Destaque / Prefeito vota em Lúdio Cabral e aposta em segundo turno

Prefeito vota em Lúdio Cabral e aposta em segundo turno

Asiel Bezerra votando(Altair Nery) O prefeito Asiel Bezerra votou agora a pouco, na sessão nº 14 da Escola Presbiteriana e, em menos de 1 minuto, depositou a sua expectativa na vitória de seus candidatos na eleição atual. Em seguida, Asiel atendeu a imprensa e afirmou que aposta em um segundo turno entre o candidato líder das pesquisas, Pedro Taques, e o petista Lúdio Cabral para quem fez campanha durante o pleito eleitoral. “Está no limite, hoje para governador, mas eu creio que haverá segundo turno”, disse Bezerra à imprensa. Para presidente da república, o prefeito disse que, pelas pesquisas, deve também haver segundo turno. “Teremos um segundo turno e no ultimo domingo de outubro nós estaremos escolhendo o presidente ou a presidenta, e pra governador, vamos ver se acontece o segundo turno ou não”.

Indagado sobre seus votos, o prefeito foi econômico na resposta, afirmando que votou naqueles para quem fez campanha durante o período eleitoral.  “Eu votei nos candidatos que eu pedi votos pra eles durante a campanha eleitoral eu pedi votos pra esses candidatos e foram os que eu votei”, disse. Dentre os candidatos que Asiel fez campanha estão, Dilma Roussef para presidente, Lúdio Cabral para governador e o candidato Romoaldo Junior para deputado estadual.

Asiel Bezerra disse que optou por votar logo cedo para que possa participar de um compromisso religioso e no período da tarde pretende apenas aguardar a apuração “e vamos comemorar” também, disse o prefeito, que afirmou ter passado por algumas zonas eleitorais para saber de como está o processo. Na sua avaliação, está tudo bem tranquilo. Ele deixou um recado aos eleitores, “que todos não deixem de votar, que todos venham fazer o exercício da democracia e aqui, votando na data de hoje, que nós estaremos colocando os nossos dirigentes da nação, do estado, o congresso nacional e assembleia legislativa. Não deixem de votar, porque assim nós teremos a oportunidade de estar cobrando depois”, sugeriu.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top