Capa / Cidades / Três menores de 15 anos foram apreendidos consumindo entorpecentes na praça cívica.

Três menores de 15 anos foram apreendidos consumindo entorpecentes na praça cívica.

DSC08901

Três adolescentes de 15 anos foram apreendidos com duas porções de maconha na praça cívica. Os menores foram apreendidos durante abordagem policial que conseguiu localizar os entorpecentes que estavam sendo comercializados no local. Os menores foram encaminhados ate a delegacia de policia para as providências cabíveis.

A policia militar foi fazer uma diligência na praça cívica e durante abordagem nesta tarde de quinta feira conseguiu localizar três menores fazendo uso e vendendo entorpecentes. “A gente já tinha conhecimento do tráfico de entorpecentes na praça cívica, encontramos um casal de menores, na busca pessoal, foi encontrado umas porções de maconha”, disse o Tenente Cunha.

O casal são moradores do bairro Boa Esperança e a outra jovem de 15 anos que também foi apreendida não informou onde reside. Um dos detidos já foi apreendido recentemente também por tráfico de drogas e o que mais chama a atenção também na praça cívica.

Com os menores foi apreendida também uma moto Drean, azul, placa NJD 9044. A motocicleta, as duas porções de maconha foram encaminhadas ate a delegacia, o conselho tutelar acompanhou a confecção do boletim de ocorrências.

José Ronaldo/O Diário

DSC08888 DSC08889 DSC08892 DSC08902 DSC08903 DSC08908 DSC08909

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top