Capa / Cidades / Colegas se unem para ajudar acadêmica que já perdeu a visão em um olho e corre o risco de perder o outro após acidente

Colegas se unem para ajudar acadêmica que já perdeu a visão em um olho e corre o risco de perder o outro após acidente

DSC_8727
Acadêmicos do curso de biologia da Unemat, do 4º semestre, fizeram um pist stop para arrecadar dinheiro para ajudar a colega de sala Bruna Natalia, que precisa urgentemente fazer uma cirurgia no olho. A jovem, há cerca de 30 dias, voltava do campus I da Unemat, que fica na rodovia MT 208, quando próximo ao terminal rodoviário passou um caminhão e, acidentalmente, jogou lama asfáltica no seu rosto. Bruna perdeu a visão de um dos olhos e corre o risco de perder a visão do outro se não fizer uma cirurgia urgentemente.

Os acadêmicos se uniram em prol da causa da amiga e colega de faculdade e foi criada uma conta na Caixa Econômica Federal, agência 1385, operação 013, conta poupança 63965-5. Nessa conta segundo Wilson Leandro, colega de Bruna, estão sendo depositados todo o dinheiro arrecadado. “Já conseguimos 3.900 reais, ainda é pouco por que a cirurgia custa 8 mil reais, o povo de Alta Floresta é solidário e esperamos conseguir esse dinheiro, pelo menos 5 mil já dá para fazer a cirurgia da nossa amiga”, disse Wilson.

“Toda e qualquer doação será bem vinda, não importa o valor, a nossa amiga esta precisando da gente, ela tem que fazer a cirurgia urgentemente se não corre o risco de perder a visão do outro olho, estamos conclamando a sociedade para ajudar nessa causa nobre”, finalizou Wilson.

José Ronaldo/O Diário

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top