Capa / Cidades / Na farra: Polícia encontra grupo com 7 adolescentes e três maiores com um cigarro de maconha pronto pra ser queimado

Na farra: Polícia encontra grupo com 7 adolescentes e três maiores com um cigarro de maconha pronto pra ser queimado

A polícia militar de Alta Floresta estava fazendo rondas na noite segunda feira, quando se deparou com um grupo de pessoas próximo a uma academia no redondo do bairro Cidade Alta. Suspeitando dos motivos da “reunião”, foi feita a abordagem e encontrado com o grupo uma porção e cigarro de maconha já pronto para o consumo e bebidas alcoólicas.

Os menores tinham idades entre 13 e 17 anos e os maiores 27, 22 e 25 anos. Havia também uma criança de colo. A apreensão se deu por volta das 22h30min. Além da porção e do cigarro de maconha, foram encontrados uma faca, bebidas alcoólicas, duas motos uma Fan preta placa NPG 8666 e uma crypton preta sem placa, tudo apreendido para averiguação.

Todos foram encaminhados até a central de operações onde foi confeccionado o boletim de ocorrências, os menores foram entregues ao conselho tutelar e os maiores encaminhados à delegacia de policia onde responderão por aliciamento de menores.

José Ronaldo/O Diário

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top