Capa / Cidades / Chega a lama asfáltica e ruas do Araras poderão ser imprimadas no final de semana

Chega a lama asfáltica e ruas do Araras poderão ser imprimadas no final de semana

As ruas “Beija Flor”, “Tucanos” e “Das Garças”, no setor das Araras poderão receber a primeira camada de lama asfáltica, a chamada “imprimação”, já neste final de semana. Ontem a tarde o material que irá ser utilizado pela empreiteira CPAV chegou à cidade e foi recebida pelo vereador Reinaldo de Souza, o Lau, principal articulador para que a obra fosse executada beneficiando a comunidade local.

Segundo Vanderson da Silva, encarregado da empresa, as equipes estarão trabalhando para que no final de semana seja a feita a imprimação, o que será importante para não causar tantas dificuldades para a população, já que é preciso esperar um período de aproximadamente 72 horas após a implantação do produto para que as vias públicas sejam utilizadas. “Vamos torcer para que não chova”, disse o encarregado. Além da “lama asfáltica”, também vieram alguns equipamentos que serão utilizados na obra.

O vereador Reinaldo de Souza disse que estava feliz com a chegada do material e que ficou preocupado com a possibilidade de atraso que vinha sendo ventilado, mas que agora será um passo importante para a conclusão da obra em favor da população. “Nós estamos muito felizes e esperamos que logo, logo, tenhamos esta comodidade em todo o bairro”, disse o edil.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top