Dois casos de estupro de vulnerável denunciados neste final de semana na Polícia Militar estão sendo investigados em Alta Floresta.
O primeiro caso envolve uma menina de 12 anos de idade. A mãe dela procurou a PM neste domingo, 21, relatando que a filha estava desaparecia há alguns dias, mas sabia onde ela estava. Diante das informações da mãe, a Polícia Militar esteve na casa, e encontrou a menina que estava em companhia de um jovem de 20 anos. Ele acabou sendo detido e encaminhado para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil, e deverá responder pelo crime de estupro de vulnerável.
O outro caso envolve uma criança de apenas 7 anos de idade. Conforme consta no boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar, a denúncia partiu da própria mãe da garotinha. Ela acusa o próprio companheiro de estar aliciando a menina. A denunciante relatou a PM que convive com o suspeito há 8 anos, mas que quando resolveu ir morar com ele já estava grávida, porém ele aceitou e depois que a menina nasceu ele a registrou. A denunciante informou que nos últimos dias tem notado que o comportamento da menina mudou, e em uma conversa, a garotinha teria dito que estava sendo aliciada pelo pai. O suspeito foi detido e encaminhado para a Delegacia de Polícia Judiciaria Civil para esclarecimentos. A Polícia Militar, o suspeito disse que a denúncia não é verdadeira e que sua companheira “só fez isso porque está querendo se separar”. Os dois casos estão sendo investigado.
Floresta Net