Capa / Cidades / Rotary entrega prêmios que foram sorteados durante a Prifest

Rotary entrega prêmios que foram sorteados durante a Prifest

Foram entregues nesta quarta-feira, 17, os prêmios do “show de prêmios” realizado pelo Rotary Club no final de semana durante a Prifest. Colaboradores, patrocinadores e os premiados estiveram presentes em solenidade na sede do Rotary Clube de Alta Floresta.

O presidente do Rotary, Luiz Egídio conversou com a reportagem do O Diário e falou das parcerias que foram feitas e o sucesso do evento. “Tivemos grandes parceiros na Prifest, parceiras com a Odebrecht, a UHE Teles Pires, Majasi Motos, Móveis Gazin e uma grande parceira por parte da população que participou dos eventos do Rotary”, disse o presidente.

“A entrega ocorreu quarta-feira, para que pudéssemos analisar cada cartela que foi premiada para ver se não teve nenhum tipo de problema, para garantir a credibilidade e moralidade que tem nossa instituição” explicou Egídio, sobre a entrega ter sido feita três dias após o evento.

A renda do evento será destinada, uma parte ao banco de cadeiras de rodas e o restante para outras atividades desenvolvidas pelo Rotary.

A pequena Eduarda de 7 anos, ganhou sozinha o carro no show de prêmios,com uma cartela pertencente a um empresário. Pela “sorte grande”, a pequena ganhou 8 mil reais do dono da cartela, o empresário Amarildo Moreski, “Eu nem acredito né ganhar um carro não é para qualquer um, e vai ter uma bela recompensa”, disse Amarildo.

A mãe da Eduarda, Paula Candido contou que o dinheiro que ela ganhou do ganhador do carro, vai fazer uma poupança para a pequena Eduarda para ajudar nos estudos futuros da filha.

José Ronaldo/O Diário

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top