Capa / Cidades / Grade de Shows da Expoalta 2015 ainda não foi definida, garante diretoria do Sindicato Rural

Grade de Shows da Expoalta 2015 ainda não foi definida, garante diretoria do Sindicato Rural

O Sindicato Patronal Rural de Alta Floresta,  através da sua diretoria,  presidida pelo pecuarista, Dr. Celso Beviláqua,  vem de público, desfazer uma informação que de forma prematura,  está  circulando através das redes sociais, dando conta de uma possível grade de shows contratada para ser realizada  durante a 29ª Expoalta.

De acordo com a postagem, o Sindicato Rural já havia contratado através da Banna Produções, uma grade de shows,  composta pelo cantor  Cristiano Araujo, a dupla Pedro Henrique e Fernando, a banda Calcinha Preta e a cantora Paula Fernandes.

Cabe entretanto, esclarecer ao público, que a informação publicada através do facebook, entre outras redes sociais, não procede, e que esta grade de shows, embora esteja   entre  as 05 propostas que estão sendo discutidas, a diretoria do Sindicato Rural ainda não bateu o martelo, definindo a grade de shows da Expoalta 2015.

“Aproveitamos para ressaltar, que  a Assessoria de Imprensa do Sindicato Rural,  através dos veículos de comunicação que têm sido nossos parceiros, divulgará tanto a grade de shows  que será contratada para a 29ª Expoalta, quanto outras possíveis decisões tomadas pela diretoria do Sindicato Rural e que sejam de interesse do grande público,  que ao longo dos anos tem nos garantido com suas presenças  o sucesso de todas as edições da Expoalta – Exposição e Feira Agropecuária Comercial e Industrial de Alta Floresta.” Esclarece  o presidente, Dr. Celso Beviláqua, desfazendo qualquer mal entendido.

Assessoria

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top