Capa / Cidades / Mulher é morta à facadas e estrangulamento em Paranaíta

Mulher é morta à facadas e estrangulamento em Paranaíta

Uma mulher de 44 anos foi morta durante a madrugada e encontrada na manhã de domingo em Paranaíta, o marido de 44 anos é o principal suspeito de cometer o crime. Silvone Gomes Santana morreu no local no Setor da Piscina com três facadas e suspeita de estrangulamento. O marido Joaquim Aparecido foi preso no final da tarde de domingo na MT 206 pedindo carona na beira da rodovia.

O corpo da mulher foi encontrado por volta das 06h30 da manhã, quando a PM de Paranaíta foi informada sobre o fato, uma equipe médica do pronto atendimento se deslocou ate a residência para tentar socorrer a vitima, mas Silvone Gomes Santana já se encontrava sem vida.

O corpo da vitima foi encontrada de bruços segundo relatos do soldado da Silva do pelotão de Paranaíta. Informações também repassadas a nossa reportagem que a residência estava toda revirada possivelmente houve uma discussão que acabou de uma forma trágica.

Joaquim Aparecido principal suspeito de matar Silvone, segundo informações coletadas por nossa reportagem, sofreria de problemas psicológicos, e de vez em quando ele tem surtos psicóticos. Joaquim está preso na Delegacia de Policia de Paranaíta a disposição da Justiça.

José Ronaldo/O Diário

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top