Capa / Cidades / Alta Floresta: carro pega fogo em posto de combustíveis

Alta Floresta: carro pega fogo em posto de combustíveis

Um veiculo Saveiro, prata ano 93, placas KBM 5048 de Lucas do Rio Verde, acabou sendo totalmente destruído em um incêndio. O fato ocorreu por volta das 04h30m em um posto de combustíveis localizado na MT-208. O incêndio começou após o proprietário abastecer o automóvel

Segundo o proprietário Josemiro Ferreira, 67 anos, o mesmo esta em companhia da esposa e se preparava para passar alguns dias na casa do filho em Sorriso e decidiu abastecer o automóvel antes de sair de Alta Floresta.
Após encher o tanque e dar a partida, foi informado que estava vazando combustível, ao dar partida para colocar o carro em uma rampa para ver o que ocorria o incêndio começou.

Os frentistas tentaram controlar as chamas, mas as chamas tomaram proporções maiores e o carro foi empurrado para longe das bombas de combustíveis, tentando evitar um acidente maior.

O carro ficou totalmente destruído, roupas, televisão e outros pertences do idoso foram destruídos. O Corpo de Bombeiros esteve no local e controlou as chamas e evitou que o fogo se estende-se até o posto, o rescaldo foi executado, mas o carro ficou totalmente danificado.

Noticia exata

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top