Capa / Cidades / Relojoaria é assaltada no centro de Alta Floresta

Relojoaria é assaltada no centro de Alta Floresta

Uma relojoaria foi assaltada no final da tarde de quarta-feira por dois homens armados. Dentro do estabelecimento estavam dois clientes e três funcionários. Os suspeitos foram bastante agressivos. Foram mais de 15 minutos de terror que os funcionários e clientes passaram em poder dos assaltantes.

Os bandidos chegaram ao local por volta das 18 horas em duas motocicletas, visto através de imagens de câmeras de monitoramento que fica próximo a relojoaria. Dois suspeitos armados entraram no estabelecimento e outros dois cumplices, possivelmente, ficaram do lado de fora dando apoio, e anunciaram o assalto no fim do expediente.

Funcionários e dois clientes que se encontravam no interior da relojoaria foram obrigados a ir para os fundos do estabelecimento. Uma funcionária, ameaçada sob a mira de um revolver levou tapas no rosto porque não conseguia abrir os cofres. Um jovem que estava no andar de cima acabou rendido e agredido com um soco no rosto, que provocou uma lesão no nariz e sangramento.

Uma funcionária conversou com a reportagem do o Diário e contou que foram momentos de terror, cerca de 15 minutos, mas que parecia uma eternidade. “Eu estava no balcão quando eles entraram na relojoaria, e me dirigi até um deles e perguntei o senhor já foi atendido, e ele apenas sorriu, nesse momento senti um grande mal estar, foi quando eles anunciaram o assalto, levaram todos nos para os fundos da loja, quando começaram a bater em uma das nossas colegas de trabalho, a todo o momento eles pediram dinheiro, cadê o dinheiro”, explicou a funcionária.

Depois de 15 minutos de tortura psicológica nas vítimas, os ladrões saíram do local. Uma das câmeras que fica em uma ótica próxima flagrou o exato momento que os dois suspeitos saiam do estabelecimento assaltado. Clientes passavam pela calçada do estabelecimento e nem notaram que os dois rapazes que estavam saindo eram assaltantes e que tinham acabado de cometer um crime. Os suspeitos saíram em direção ao bairro Cidade Alta.

Os criminosos fugiram levando jóias, semi jóias, celulares e dinheiro. Imagens do circuito interno de segurança foram analisadas pela polícia.

José Ronaldo/O Diário

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top