Capa / Cidades / Polícia age rápido e prende suspeitos de participação em assaltos, inclusive na relojoaria, eles negam

Polícia age rápido e prende suspeitos de participação em assaltos, inclusive na relojoaria, eles negam

Dois homens foram presos pela PM na manhã desta quinta-feira, 11, com mais de 185 gramas de pasta base e uma porção de maconha. Um moto today vermelha, placa JYB 4984 e um gol azul, placa JZJ 1020 foram apreendidos em poder dos suspeitos detidos. Foram presos Alan Neves Marques, 19 anos morador do bairro Bom Jesus e Jeferson Oliveira, 23 anos morador de Guarantã do Norte, mas que atualmente estavam residindo em uma casa do bairro Santa Maria. A moto apreendida foi reconhecida pelo office boy de uma farmácia que foi assaltada na semana passada. Na ocasião os suspeitos levaram 35 mil reais em dinheiro.

Com os suspeitos a polícia encontrou além das 185 gramas de basta base, uma porção de maconha e uma balança de precisão.  A polícia acredita que o dinheiro de assaltos cometidos por eles era revertido para o tráfico de entorpecentes. Nenhuma arma de fogo foi localizada com os suspeitos. Foram encontradas várias fotos de ostentação ao crime. “Tem fotos deles segurando dinheiro, arma, drogas, bebida, enfim, várias situações desta natureza”, disse o tenente Cunha.

Em conversa com a reportagem do O Diário, os suspeitos falaram que não têm participação no assalto da relojoaria nem da farmácia. Alan Marques saiu há pouco tempo da cadeia, estava preso por roubo e tráfico de drogas, já o seu comparsa Jeferson Oliveira, disse que não tem passagens pela policia.

Os suspeitos foram levados até delegacia de policia, onde as vitimas do assalto à relojoaria foi tentar reconhecer se eles tem participação. As vitimas após alguns minutos na delegacia de policia civil, ao verem os suspeitos não reconheceram como sendo os autores do roubo a relojoaria. Já Alan não foi reconhecido pelas vítimas da relojoaria, mas ele pode ter participado ao roubo da farmácia já que a moto vermelha é de sua propriedade.

Alan é sobrinho do finado “Periquito” que foi morto há alguns anos no bairro Bom Jesus depois de um desentendimento com o também finado “Zoio de Boi”. Periquito foi executado a tiros e na ocasião também um jovem levou dois tiros e sobreviveu.

Os suspeitos serão transferidos para a cadeia pública de Alta Floresta e foram qualificados por tráfico de Drogas.

José Ronaldo/O Diário

apreensão pm (6) apreensão pm (11) apreensão pm (15)apreensão pm (3) apreensão pm (4) apreensão pm (8) apreensão pm (10) apreensão pm (12) apreensão pm (13) apreensão pm (15) apreensão pm (16) apreensão pm (17) apreensão pm (18) apreensão pm (20) apreensão pm (23)

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top