Capa / Cidades / Vândalos ateiam fogo em ponte do Rio Paranaíta

Vândalos ateiam fogo em ponte do Rio Paranaíta

DSC_0049Como se não bastasse à situação precária que se encontra a “ponte nova” que liga o Assentamento São Pedro, na qual foi interditada no mês de Março, devido aos problemas estruturais e das chuvas que danificou dois pilares de sustentação.

Agora o problema ficou com dimensões ainda piores, na manhã dessa quinta-feira (11/09), a “ponte velha” que já estava em péssima condições agora esta intrafegável, vândalos atearam fogo e a estrutura está em chamas, alguns sitiantes estão se arriscando e continuam passando no que ainda resta na estrutura. Esta foi à segunda vez que vândalos atearão fogo na ponte velha, em Janeiro deste ano a ação se repetiu e queimou cerca de 08 pranchas.

O Assentamento São Pedro, atualmente tem quase 4 mil pessoas, divididos entre 780 lotes. Agora os moradores deverão fazer o percurso Via Estrada Capixaba, saindo na MT 208, MT 416 e retornando pela MT 206 para chegar até o município de Paranaíta, um acréscimo de quase 30 quilômetros. Ainda não se tem informações de quem ateou fogo na ponte e os moradores da localidade espera que providencias sejam tomadas com urgência máxima.

DSC_0014

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top