Capa / Cidades / Polícia age rápido e impede tráfico em Carlinda, três foram presos

Polícia age rápido e impede tráfico em Carlinda, três foram presos

Três pessoas foram presas em Carlinda, dois com mandados de prisão em aberto e uma mulher por tráfico de Drogas. Todos os suspeitos têm ligação entre si, segundo levantamento da Policia Civil. Os detidos são todos da capital do Estado e estavam vindo para a região para praticar assaltos e tráfico de entorpecentes.

O investigador Marcio Figueiredo falou com a reportagem do O Diário a respeito da prisão ocorrida no município de Carlinda. “Por volta do meio dia e meia, desta segunda feira 8, obtivemos informação que esse pessoal estava na cidade de Carlinda em uma casa de cor azul e que o objetivo deles era se organizar para cometer crimes aqui na região”, disse o investigador.

Após as informações a policia civil fez diligências na cidade onde conseguiu lograr êxito em localizar um casal, o casal foi conduzido pelos policiais até a delegacia municipal, e segundo o investigador após checagem no Sistema foi constatado que o casal tem várias passagens pela policia e tinha mandados de prisão em aberto, para a mulher por tráfico e o homem por roubo.

O investigador falou que a ação não parou por ai tinha informação que uma mulher estaria trazendo drogas para o município em um ônibus que faz a rota Cuiabá/Alta Floresta, “Após sabermos do fato, montamos campana, próximo ao terminal rodoviário de Carlinda, e quando foi por volta das 15h40min o ônibus encostou no terminal e fizemos a abordagem e constatamos que a suspeita tinha uma quantia de mais de 100 gramas de pasta base, que seria comercializado na cidade de Carlinda, a droga estava na mala da suspeita”, disse o investigador.

Os três suspeitos detidos foram trazidos para Alta Floresta e estão a disposição da Justiça.

José Ronaldo/O Diário

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top