A cerimônia contou com a presença do Prefeito Municipal Asiel Bezerra, secretários da administração, vereadores, Oficiais do Corpo de Bombeiros e Policia Militar e um pequeno público.
O ato cívico foi marcado com um desfile dos atiradores do tiro de guerra e o hasteamento do pavilhão nacional com a execução do hino nacional. O sub Tenente Viana, chefe de Instrução do Tiro de Guerra, agradeceu a presença de todos na cerimônia, “Para nós é uma grande satisfação recebê-los em nosso quartel, simboliza para o exercito brasileiro o esforço realizado por nossos antepassados por deixar todos nos cidadões livres, povo esse que poderá contar sempre com o braço forte e a mão amiga, braço forte protegendo o pais e a mão amiga protegendo o cidadão”, disse o Sub Tenente.
O prefeito Asiel falou sobre o 7 de setembro, “hoje nós somos uma nação livre uma nação independente, nos temos que comemorar esse dia, hoje somos um pais livre, podemos ir e vir, essa é uma das datas mais importantes do nosso país, nossa independência”, disse o prefeito.
José Ronaldo/O Diário