Capa / Cidades / Acidente MT 208 entre Santana e Cerato

Acidente MT 208 entre Santana e Cerato

acidente trevo (8)
Falta de atenção provocou mais acidente no trevo São Cristóvão em frente ao quartel da PM. Um Santana prata, placa CVA 4963 de Alta Floresta, conduzido por Cícero Mozer e um Cerato preto, placa ATE 9357 de Sinop, conduzido por Priscila Mendes, se envolveram no acidente na MT 208.

Segundo consta no boletim de ocorrências a condutora do Cerato Priscila Mendes estava trafegando na rodovia sentido Alta Floresta/Carlinda e ao manobrar para entrar na avenida Ludovico da Riva Neto acabou chocando-se na lateral direita do Santana que vinha no sentido contrário. O Santana com o impacto rodou na pista e foi parar a cerca de 40 metros do local do acidente. A condutora do Cerato contou que não viu o Santana devido o mesmo estar com os “faróis apagados”.

Já segundo a versão do condutor do Santana Cícero, ele seguia sentido Alta Floresta/Paranaíta e ao se aproximar do trevo São Cristóvão achou a que a condutora do Cerato iria parar para esperar o mesmo passar, quando ocorreu a batida. Cícero estava com a esposa dentro do veiculo no momento do acidente.

Os condutores nada sofreram, apenas danos materiais nos veículos, no Cerato na frente do lado esquerdo e no Santana toda lateral esquerda do veiculo foi danificada e a roda do lado direito traseira também foi danificada com o impacto.

A reportagem do O Diário chegou ao local do acidente minutos depois do acontecido, o Sargento Macedo, que estava na guarda do quartel foi quem atendeu a ocorrência. “Eu estava no interior do quartel quando ouvi o barulho, sai aqui fora e me deparei com o acidente”, disse o Sargento.

Dentro do veiculo Cerato tinha alguns animais domésticos (cachorros) e o Air bag do veiculo foi acionado. Os veículos foram liberados para seus condutores devido ambos estarem com a documentação em dia.

José Ronaldo/O Diário

acidente trevo (1) acidente trevo (5) acidente trevo (6) acidente trevo (7) acidente trevo (8) acidente trevo (10)

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top