A Policia prendeu o jovem de 18 anos suspeito de ter participação em um homicídio ocorrido domingo 24, em Peixoto de Azevedo. O suspeito Ronaldo Monteiro Pimenta nega autoria do disparo e acusa um menor de ser autor do tiro que matou o jovem Luiz Guilherme de 19 anos em praça pública. Ronaldo quando era menor de idade teve varias passagens pela Policia por furtos e roubos.
A policia recebeu informações que os suspeitos são moradores do Bairro Nova Esperança, em Peixoto de Azevedo. Segundo as investigações, Ronaldo Monteiro era quem conduzia a motocicleta no momento do crime e o autor do disparo seria um menor de idade.
Ronaldo durante seu depoimento negou a todo momento que teria pilotado a moto a qual estava o menor que ceifou a vida de um jovem de 19 anos na praça central do município de Peixoto de Azevedo.
A Policia foi até a casa do menor mas o mesmo não se encontrava e a mãe disse que ele estaria trabalhando com o pai em uma obra no município, aja visto que o pai do suspeito é pedreiro. Ronaldo Monteiro Pimenta esta a disposição da Justiça na cadeia publica.
José Ronaldo com Peixoto OnLine