Capa / Cidades / Preso acusado de matar uma pessoa por causa de uma tampa de isopor em Peixoto

Preso acusado de matar uma pessoa por causa de uma tampa de isopor em Peixoto

A Policia prendeu o jovem de 18 anos suspeito de ter participação em um homicídio ocorrido domingo 24, em Peixoto de Azevedo. O suspeito Ronaldo Monteiro Pimenta nega autoria do disparo e acusa um menor de ser autor do tiro que matou o jovem Luiz Guilherme de 19 anos em praça pública. Ronaldo quando era menor de idade teve varias passagens pela Policia por furtos e roubos.

A policia recebeu informações que os suspeitos são moradores do Bairro Nova Esperança, em Peixoto de Azevedo. Segundo as investigações, Ronaldo Monteiro era quem conduzia a motocicleta no momento do crime e o autor do disparo seria um menor de idade.

Ronaldo durante seu depoimento negou a todo momento que teria pilotado a moto a qual estava o menor que ceifou a vida de um jovem de 19 anos na praça central do município de Peixoto de Azevedo.

A Policia foi até a casa do menor mas o mesmo não se encontrava e a mãe disse que ele estaria trabalhando com o pai em uma obra no município, aja visto que o pai do suspeito é pedreiro. Ronaldo Monteiro Pimenta esta a disposição da Justiça na cadeia publica.

José Ronaldo com Peixoto OnLine

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top