Capa / Cidades / Tony lança 2ª etapa do asfaltamento no setor industrial

Tony lança 2ª etapa do asfaltamento no setor industrial

DSC_0307 A Administração Municipal de Paranaíta lançou na manhã desta quinta feira, 14, as obra de pavimentação asfáltica e drenagem de águas pluviais, do setor industrial (Fase 2), a ocasião reuniu além dos moradores do bairro, servidores, secretários e vereadores municipais.

DSC_0317Esta 2ª fase de lançamento no bairro industrial, mostra uma grande preocupação da atual administração que vem lançando obras estruturais que garantem mais qualidade de vida e principalmente conforto aos paranaitenses. A obra tem prazo de 240 dias para execução, será executada pela empreiteira através da concorrência pública 001/2014 e contrato administrativo 065/2014, terá o custo total de R$1.333.914,46 (Um milhão trezentos e trinta e três mil, novecentos e quatorze reais e quarenta e seis centavos) e executada com recursos do município nas vias 3A (Trecho 2), 3B (Trecho 2), travessa 04 e travessa 05 e nas ruas Juscelino Santos Oliveira, 409, 410, 411, 412, 413 e 415.

Os moradores daquela localidade expressaram o alívio com o fim da poeira e a emoção em falar que, depois da tantas promessas passadas e mais de 30 anos, as obras enfim, será efetivadas definitivamente pelo Prefeito Tony, outros ainda demonstraram a satisfação com as ações e obras que vem sendo lançadas e realizadas no município.

Rusdaell Barbosa, vereador presidente e morador do bairro, expressou a alegria em falar que o bairro receberá as obras de galerias de aguas e asfalto depois de vários anos sofrendo com o ‘pó’. Disse estar satisfeito em poder fazer parte de uma administração como a de Tony, um prefeito que vem mostrando trabalho para atender os anseios da população e destacou que a camara de vereadores será parceira no que for bom para o município.

“É um comprometimento muito grande que tenho com nosso município, entrei na política não para ser mais um, mas para ser um prefeito que trabalha pensando no nosso povo e na qualidade de vida da nossa gente. Satisfação imensa em lançar mais uma obra no setor industrial e poder garantir bem estar aos moradores desse bairro que há mais de 30 anos sofria com a poeira, isto acaba hoje”. Finalizou Tony.DSC_0311

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top