Capa / Cidades / Secretaria de Educação do município de Apiacás foi contemplada com ônibus escolar

Secretaria de Educação do município de Apiacás foi contemplada com ônibus escolar

apiO prefeito Adalto Zago (PMDB) esteve junto com o secretário de Educação Fabio Germano em Cuiabá no qual participaram da entrega do ônibus escolar que o município de Apiacás foi contemplado pelo programa federal “Caminho da Escola”, executado com recursos do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE).  O ônibus servirá para auxiliar a secretaria de educação no transporte de alunos da rede pública de ensino que vivem na zona rural.

Segundo o Sr. Fabio Germano, secretário de Educação, o ônibus não poderia ter chegado em melhor hora. “Com esse ônibus novo vamos melhorar a nossa frota escolar e dar melhor condição de transporte para os alunos que se deslocam das suas casas até a escola, lembrando que nosso município foi contemplado com dois ônibus sendo que um está em Cuiabá por questão de documentação”, afirma o secretário.

Já o Sr. Aldair José dos Santos, presidente da câmara de vereadores, diz que esse ônibus é mais uma conquista para a população de Apiacás. “Quero em nome de todos os vereadores parabenizar o prefeito e o secretário de educação que não mediram esforços em conquistar esse ônibus novo junto ao Governo federal e Estadual, e dizer que quem ganha são os alunos da zona rural que utilizam o transporte escolar”, ressalta o presidente da câmara.

Durante a entrega solene do ônibus no município de Apiacás o prefeito Adalto não pode estar presente já que o mesmo está em viagem mais foi representado pelo secretário de administração José Roberto Pereira da Silva.

Assessoria de Imprensa; Driely Melo

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top