Capa / Cidades / Polícia pode ter desarticulado quadrilha que trazia drogas de Sinop para abastecimento em AF

Polícia pode ter desarticulado quadrilha que trazia drogas de Sinop para abastecimento em AF

DSC04613Quatros pessoas foram detidas, por tráfico e associação ao tráfico, dentre eles 2 menores, ambos com 17 anos, foram apreendidos e com o grupo, uma certa quantia de maconha, celulares, cigarros de maconha, e um litro de licor, que estava em poder dos rapazes.

A Policia Militar em rondas pelo bairro Jardim das Flores fez a detenção de duas pessoas, E.S.C., 17 anos e M.S.S., 18 anos, apontado na ocorrência como usuário, já que estava adquirindo a droga quando da ação em flagrante da Polícia Militar. Com eles foram apreendidos a maconha e um litro de Licor. Em conversa com os policiais, E.S.C., disse que conseguiu a droga com um adolescente, no bairro Cidade Bela.

Após diligências os policiais, tenente Cunha e soldado Eliel, conseguiram localizar um outro menor, E.S., 17 anos indicado pelos outros rapazes detidos como sendo o que vendeu o entorpecente para ambos.

E.S., segundo informações repassadas por uma prima ainda na central de operações, é traficante, morava na cidade de Sinop, 350 km de Alta Floresta, com seu pai, que segundo a prima também é traficante. A prima disse ainda que o rapaz sempre vai a Sinop buscar entorpecentes para abastecer as bocas de fumo de Alta Floresta.

Os policiais foram informados pelos rapazes que já se encontravam detidos, que uma residência na Rua Nazaré no bairro Bom Pastor, era o local onde ficava o material entorpecente. Com a informação em mãos os policiais foram ao local, e localizaram na ocasião várias motocicletas, num total de 6, que foram encaminhadas ate ao CIRETRAN, o suspeito, Carlos Henrique Araújo, 20 anos, foi preso na residência, “no local não encontramos material entorpecentes, apenas mais um papelote de maconha. Carlos Henrique Araújo é apontando pelos outros detidos como sendo o chefe”, disse Tenente Cunha da Policia Militar.

Carlos Henrique quando chegou na central de operações, já tinha dois advogados para defendê-lo. O suspeito não quis gravar entrevista, mas enquanto conversava com nossa equipe, falava a todo momento “não sou bandido, sou trabalhador, não preciso estar algemado”, defendia-se.

Os dois maiores detidos e os menores apreendidos, foram encaminhados até a delegacia de polícia, para as devidas providências.

José Ronaldo/O Diário

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top