Capa / Cidades / Alta Floresta: Homem cai em riacho com sua moto, ao resgatar encontra outra

Alta Floresta: Homem cai em riacho com sua moto, ao resgatar encontra outra

A Polícia Militar de Alta Floresta já recuperou essa semana duas motos que foram furtadas no primeiro semestre de 2014. A primeira delas foi uma XTZ, furtada da frente do Ginásio de Esportes no dia 12 de maio. A vítima de 27 anos na época disse que entrou no poliesportivo por alguns minutos e quando retornou o veículo tinha desaparecido.

A moto foi encontrada abandonada em uma área de mato aos fundos d Aeroporto/sentido Parque de Exposições. Já o segundo veículo recuperado, tem uma história curiosa. Enquanto a primeira moto foi encontrada por um transeunte que avistou a XTZ no matagal, a Biz de cor vermelha estava no fundo do rio. Segundo informações, um homem que retornava de uma pescaria pela vicinal Céu Azul acabou perdendo controle, saindo do trilho da ponte e caindo em um riacho com sua motocicleta.

Porém, ao entrar na água para resgatar o veículo, a surpresa. “Ele disse que se deparou com essa outra moto e nos acionou”, contou o aspirante a tenente Pasuck, da Polícia Militar. A moto encontrada estava sem motor, sem farol e outras peças. Mas em levantamento feito pela Polícia Militar constatou que se trata de um veículo furtado na noite de 22 de março em frente ao Clube da Viola, às margens da Rodovia MT-208. “Acreditamos que a pessoa tirou o que queria e jogou o restante aí mesmo com o objetivo de ninguém encontrar é claro”, analisou o oficial da PM. Os dois casos foram passado à Delegacia Municipal de Polícia Civil.

Jornal da Cidade

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top