Capa / Esportes / Nas cobranças alternadas, Cantinho da Moda é campeão da Copa Paranaita

Nas cobranças alternadas, Cantinho da Moda é campeão da Copa Paranaita

O Esporte mais uma vez deu demonstração de força e união em Paranaita com a grande final do Campeonato de Futebol com grande participação popular durante toda competição.
Na grande final estava em campo Cantinho Modas x Juventus. Após uma partida muito disputada e que encerrou com empate no tempo regular a decisão foi para os pênaltis e o Cantinho da Moda foi mais eficiente vencendo com 7 convenções perfeitas contra 6 do adversário.
No total foram distribuídos 5 mil reais em premiação sendo assim distribuídos: Primeiro Lugar 2.500 reais Cantinho da Moda, Juventus segundo lugar 1.500 reais, 3º Lugar 700 reais e 4º 300 reais.
Para se chegar ao campeão foram necessárias 17 rodadas recheadas de muitos gols totalizando 116 durante toda competição perfazendo uma média de quase sete gols por rodada. Os árbitros também se destacaram e distribuíram 73 cartões amarelos e 9 vermelhos.
O artilheiro da competição com 10 gols foi o Jogador Marquinhos da Equipe Triunfo e o Goleiro menos vazado foi Wanderson do Juventus tendo sofrido apenas 7 gols.

mt esporte

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top