Capa / Esportes / Copa Ariosto da Riva: Atleta é suspenso por 90 dias

Copa Ariosto da Riva: Atleta é suspenso por 90 dias

O esporte de Alta Floresta vem fechando o cerco contra as irregularidades e os atos de indisciplina que são cometidos em competições oficiais do município. Depois de 2 suspensões esse ano, que tiraram os atletas punidos de eventos esportivos promovido pela Lemaf, MA Promoções e Sesc, mais um deve ficar afastado por uns dias.
O atleta Renam Oliveira da equipe Agil, que esta participando da 14ª Copa Ariosto da Riva de Futsal, foi suspenso por um prazo de 90 dias pela Comissão Disciplinar da competição. Eles se reuniram no dia de ontem (30), para analisarem o relatório dos árbitros da partida em que o atleta foi expulso. Gilwagner do Amaral, responsável legal pela equipe da Agil, esteve presente defendendo o atleta e a equipe.
Depois de 1 hora de reunião, o CJ puniu por um período de 90 dias o atleta Renan Gonçalves de Oliveira baseando-se no regulamento da competição no seu artigo 45º letra “d” que trata do desacato e ofensas morais. Durante esse prazo de 90 dias o atleta não poderá participar de eventos esportivos apoiados e ou realizados pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer de Alta Floresta. Já a equipe da Ágil segue firme na competição.

mt esporte

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top