Capa / Cidades / Moradores do São José Operário querem asfalto

Moradores do São José Operário querem asfalto

Moradores do Bairro São José Operário estão pedindo, através de faixas, socorro à administração municipal, quanto à implantação de asfalto nas ruas do bairro. Nos dias de chuvas a lama e o barro prejudicam a vida dos usuários. Em tempos de estiagem a poeira se alia aos problemas de saúde, e, diariamente a população tem de conviver com os problemas originados pela falta do asfalto.

Em uma das faixas aparecem os dizeres, “QUEREMOS, PODEMOS E MERECEMOS, ASFALTO NO BAIRRO SÃO JOSÉ OPERÁRIO”. No bairro São José Operário somente as ruas Alecrim, Guarantã, Cerejeira e parte da Av. Operária contam com pavimentação asfáltica. Para o bairro ser totalmente contemplado precisam ser pavimentadas a Av. Jacarandá, as ruas Ipê, Mogno, Castanheira, e parte da Av. Operária.

Até um projeto para a pavimentação asfáltica já foi elaborado, tanto para o bairro São José Operário, como para o bairro vizinho Santa Maria.

A preocupação dos moradores é que no bairro São José Operário se instalou uma grande empresa que está fazendo o linhão que levará energia até Brasília e a frequência de caminhões nas estradas de chão é intensa, “Todos os bairros precisa de asfalto, e agora os projetos é que cada setor será pavimentado por inteiro, isso não aconteceu ali no nosso bairro, tem muitas ruas sem asfalto. O Santa Maria, por exemplo, não tem um metro de pavimentação. Essa é nossa reivindicação, porque são dois bairros antigos que deveriam estar com as ruas todas pavimentadas”, disse um dos moradores.

José Ronaldo/O Diário

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top