Capa / Cidades / Foragido da Cadeia de Campo Novo do Parecis é recapturado em Nova Monte Verde

Foragido da Cadeia de Campo Novo do Parecis é recapturado em Nova Monte Verde

Um traficante foragido da Justiça foi preso pela Delegacia da Polícia Judiciária Civil, no município de Nova Monte Verde (968 km ao Norte), com apoio de Polícia Militar local, na noite de quinta-feira (30.07). O foragido, Altair Julio da Cruz, estava com mandado de recaptura decretado pela Comarca de Campo Novo dos Parecis (396 km a Noroeste).
Conforme o delegado que comandou a ação, Gilson Silveira, o foragido tem uma extensa ficha criminal. Ele responde por dois homicídios no município de Apiacás, outro processo de competência do Tribunal do Júri na comarca de Comodoro e também foi indiciado por tráfico de entorpecente na cidade de Sapezal (480 km a Noroeste).

Durante diligências, os investigadores identificaram Altair na região, fazendo exploração e grilagem de terras. Segundo relatos, o acusado é muito temido pela população por andar armado e intimidar os moradores da localidade conhecida como São José do Apuy, da circunscrição de Nova Monte Verde.

Com as informações, os policiais realizam monitoramento do foragido e conseguiram abordar Altair em sua residência, onde foi dado cumprimento ao mandado de recaptura. Na casa foi apreendido um revólver calibre 38 e munições de diversos calibres.

O preso foi conduzido a Delegacia de Polícia e autuado em flagrante por mais um crime de posse de arma de fogo de uso restrito.

Assessoria PJC

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top