Capa / Cidades / Festival Rural começa neste final de semana

Festival Rural começa neste final de semana

Acontece nesse sábado à primeira etapa do 19º Festival Rural que contará com as categorias composição e interpretação, de acordo com os responsáveis, o festival será realizado neste final de semana na comunidade Santa Lucia.

 

O evento que é realizado através da Secretaria de Cultura e Juventude têm como objetivo incentivar e valorizar a produção artístico-cultural no meio rural. Mais três etapas ainda estão previstas, sendo na Pista do Cabeça e São José no bar do Tião Viola e a etapa final será na Praça da Cultura no dia 23 de Agosto.

 

Além de troféus para os cinco primeiros colocados de cada categoria haverá uma premiação em dinheiro aos três primeiros colocados. Na categoria Composição o primeiro colocado receberá dois mil e oitocentos reais, o segundo mil e oitocentos e o terceiro mil e trezentos reais. Já para a categoria interpretação, a premiação será de mil reais para o primeiro, setecentos e cinquenta para o segundo e quinhentos reais para o terceiro. Na categoria interpretação Urbana, o primeiro colocado mil e oitocentos, o segundo mil e oitocentos e o terceiro mil e trezentos.

 

José Ronaldo/O Diário

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top