Capa / Cidades / COMEÇOU: Materiais de campanha de candidatos são descartados em estrada de Alta Floresta

COMEÇOU: Materiais de campanha de candidatos são descartados em estrada de Alta Floresta

A campanha eleitoral no município de Alta Floresta ainda nem começou pra valer, mas as sujeiras começaram a aparecer.

No início da noite de ontem, quinta-feira, 31, a reportagem foi acionada por moradores da região da comunidade Céu Azul, zona rural de Alta Floresta, que estão indignados com a grande quantidade de materiais que seriam utilizados na campanha eleitoral de um candidato que desistiu de disputar a reeleição, jogados as margens da via pública. Parte do material descartado estava dentro de uma enorme caixa de papelão e outra parte estava espalhado pelo chão.

A denúncia sobre o material jogado em meio à via pública foi feita por moradores da localidade que não concordam com estas atitudes. O material despejado as margens da estrada que passa aos fundos da estação de tratamento de esgoto da empresa CAB, próximo à comunidade Céu Azul, são cartazes, santinhos e adesivos de um candidato. Na caixa de papelão está escrito o nome de um empresário de Alta Floresta, para quem o material estava endereçado.

O detalhe da situação é que o material é de um candidato ao Senado que desistiu de disputar a reeleição, e também de um candidato ao governo de Mato Grosso, que segue no pleito. Além de crime ambiente, este tipo de situação também é considerado crime eleitoral, já que este tipo de atitude é proibido pela justiça eleitoral brasileira.

Floresta net

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top