Capa / Cidades / Funcionários de Usina no Rio Apiacás tentam atear fogo após demissão

Funcionários de Usina no Rio Apiacás tentam atear fogo após demissão

Três funcionários, que trabalhavam na Usina do Rio Apiacás, após serem demitidos, pela empresa, atearam fogo nas cortinas de um dos ônibus que trazia funcionários para a cidade de Alta Floresta.

Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, três homens, L.R.27 anos, G.J.S., 18 anos e D.V.S., 22 anos, após serem mandado embora da usina, quando estavam se deslocando para Alta Floresta, em dado momento da estrada o motorista do ônibus, acabou sentindo cheiro de fumaça, que vinha do fundo do veículo, e ao verificar constatou que as cortinas das poltronas traseiras estava pegando fogo.

O principio de incêndio foi contido, e os três suspeitos, que apresentavam estar em visível estado de embriagues, começaram a fazer um principio de tumulto, onde o motorista, acionou o proprietário da empresa, que presta serviço a usina, onde o mesmo procurou a Policia Militar, que foi ao encontro do ônibus, onde foi feita a detenção dos três suspeitos.

Informações dão conta que os três começaram a fazer tumulto ainda no pátio de obras da usina, querendo promover um quebra quebra, podendo ser esse um dos motivos da rescisão contratual.

Após serem ouvidos na central de operações da PM, foram encaminhados ate a Delegacia de Policia, serão ouvidos pela autoridade policial competente.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top