Capa / Cidades / Dilma virá em agosto e setembro a Mato Grosso

Dilma virá em agosto e setembro a Mato Grosso

A presidente da República, Dilma Rousseff (PT), que busca a reeleição no pleito eleitoral deste ano, cumprirá duas agendas em Mato Grosso. Para fortalecer o seu palanque no estado e consequentemente do candidato petista ao Palácio Paiaguás, o médico Lúdio Cabral, a chefe do Executivo nacional virá nos próximos meses, agosto e setembro. Contudo, segundo a assessoria de Cabral, não há uma data definida. Em agosto Dilma passará pelo interior do estado e em setembro a Cuiabá.

Lúdio foi a Brasília nesta terça-feira (22), para reunir com a Executiva nacional do partido e a coordenação de campanha da chefe do Palácio do Planalto. No encontro, a pedido do próprio candidato, ficou definido apenas o mês de visita da petista, sem data prevista.

O médico também articulou trazer o ex-presidente do Brasil, Luiz Inácio Lula da Silva, principal liderança da legenda trabalhista. Ficou confirmado somente a vinda do petista, sem data prevista.

O candidato da base governista de Silval Barbosa (PMDB), também deve contar com a presença do vice-presidente da República, Michel Temer (PMDB). O presidente regional da sigla, deputado federal Carlos Bezerra e sua esposa, candidata a vice-governadora na chapa de Lúdio Cabral, a deputada estadual, Teté Bezera estão intermediando a vinda de Temer.

Fonte: Lis Ramalho, repórter do GD

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top