Capa / Em Destaque / Animais na pista: Polícia registra acidentes envolvendo animais

Animais na pista: Polícia registra acidentes envolvendo animais

Animais na pistaAo menos dois acidentes foram registrados pela Polícia Militar ontem, e que envolveram animais. Em ambos os acidentes, houve vítimas com fraturas, uma delas, exposta.
Cuidado com o cão – Um acidente de trânsito foi registrado na Perimetral Rogério Silva, tendo como vítima, João Bosco de Souza, 53, que conduzia uma moto Factor, vermelha, NPJ 2886. Segundo o condutor ele trafegava sentido Unemat, quando em frente a uma metalúrgica, um cachorro atravessou a via e o condutor não teve tempo de frear o veículo vindo ao solo, com a queda João Bosco, trincou o braço direito, sendo socorrido pelo Corpo de Bombeiros ate o Pronto Socorro do Hospital Regional.
Vaca na Pista – Já na MT 208, um outro acidente com animal foi registrado pela Polícia Militar, segundo informações repassadas pelo condutor, da moto Biz, vermelha, placa NJU 6399, Zenaldo Hortêncio, 55, que estava acompanhado de José Sebastião, 21, estava trafegando na rodovia sentindo Alta Floresta, quando em dado momento uma vaca adentrou a pista repentinamente, e o condutor não conseguiu evitar, a colisão, vindo a cair ao solo, Zenaldo nada sofreu, mas o passageiro José Sebastião teve uma fratura exposta no braço esquerdo, foi socorrido por terceiros e encaminhado ate o Pronto Socorro do Hospital Regional.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top