Capa / Cidades / Avião cai pela segunda vez em Barra do Bugres; vítimas foram encaminhadas ao hospital

Avião cai pela segunda vez em Barra do Bugres; vítimas foram encaminhadas ao hospital

AviaoO 1º Encontro de Asas de Barra do Bugres atraiu grande público na tarde deste domingo, 6, no Aeroporto municipal. Mas, a festa quase acabou em tragédia, com o acidente do avião de pequeno porte, modelo Cesna 172, prefixo PT BVC. Segundo informações da Polícia Militar, a aeronave tentou decolar, bateu em uma cerca que fica no final da pista e em seguida capotou. O piloto e três passageiros ficaram feridos. As vítimas sofreram ferimentos leves e foram encaminhadas ao Hospital Municipal Roosevelt Figueiredo Lira, de Barra do Bugres.

No avião estavam o piloto Pierre Van Mayer Júnior, de 23 anos, que mora em Cuiabá, T. C., de 17 anos, T. B., de 17 anos, e Paulo Pedro Dil de Moraes, de 46 anos. Um dos passageiros teve um corte na cabeça. A aeronave ficou com o trem de pouso virado para cima e as vítimas foram retiradas por pessoas que presenciaram o acidente.

Esta é a segunda vez que a aeronave PT BVC sofre acidente em Barra do Bugres. No dia 19 de abril de 2013 o avião realizava voos panorâmicos durante as festividades de aniversário do município e não conseguiu parar no local determinado. O piloto tentou remeter, mas não obteve êxito e o avião se chocou contra uma cerca, atravessou uma rua e capotou.

O evento de aeromodelismo e manobras acrobáticas, promovido pelo Aeroclube de Barra do Bugres, contou com voos panorâmicos, entre outros atrativos. A entrada era um quilo de alimento não perecível, que será destinado a entidades beneficentes.

Fonte: 24Horas news

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top