Capa / Cidades / Prefeitura realiza força-tarefa para coletar lixo

Prefeitura realiza força-tarefa para coletar lixo

Força tarefa do lixoUma força-tarefa foi iniciada pela Prefeitura de Alta Floresta para a regularização da coleta de lixo na cidade.

Servidores e Máquinas da Secretaria de Obras já estão nas ruas desde o último sábado (21-06) realizando o trabalho com a missão de regularizar o serviço até o próximo sábado (28-06). O trabalho de coleta foi prejudicado devido à atual situação que a Prefeitura atravessa em função dos caminhões estarem desgastados pelo tempo.

O Secretário de Obras e Infraestrutura Luiz Carlos, informou que reuniu todo o maquinário da Secretaria para realizar o trabalho durante estes 8 dias. “Mobilizamos funcionários da Secretaria junto com os maquinários para regularizar a coleta de lixo no Município, estaremos trabalhando todos os dias até o dia 28-06 em período integral, colocamos 2 pás carregadeira e 5 caminhões para realizar o trabalho e acredito que até a data prevista estará tudo em ordem.”

De acordo com o ponto de vista do Secretário a solução para este problema é a locação imediata de 2 caminhões basculante para ficar a disposição da coleta de lixo, solução esta já providenciada pela administração haja vista que o Prefeito já autorizou a locação dos mesmos.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top