Capa / Em Destaque / Menor atingido por dois golpes de faca morre no hospital

Menor atingido por dois golpes de faca morre no hospital

Uma discussão envolvendo menores terminou com um morto em Alta Floresta. O caso aconteceu por volta das 22 horas desta segunda-feira na avenida Juscelino Kubitschek no bairro Cidade Bela.

Segundo a Polícia Militar, inicialmente chegou até a Central de Operação a informação de que estaria acontecendo uma briga generalizada entre alguns menores, próxima a Igreja Católica no bairro Cidade Bela.

A guarnição da Força Tática se deslocou para o local, mas já era tarde, pois um dos menores havia sido esfaqueado.

Testemunhas relataram a polícia, que durante a briga, o suspeito identificado pela alcunha de “Homicida” estava com um revólver fazendo ameaças, mas como a arma estava descarregada foi até a sua residência e voltou com uma faca e, posteriormente, desferiu dois golpes contra Wilian Felício Rocha da Silva, 17 anos.

O menor chegou a ser encaminhado pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Regional, mas não registrou aos ferimentos e morreu pouco tempo depois.

A Polícia Militar foi até a residência do “Homicida” na tentativa de encontrá-lo, mas ele não estava. Na casa, a polícia localizou uma faca ensanguentada em cima da pia. A faca foi apreendida e deve servir possivelmente como materialidade do crime. Até o momento a PM não conseguiu encontrar o autor do homicídio.

Fonte: Florestanet

 

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top