Capa / Cultura / Michel Teló reencontra funcionária de hotel que salvou renda de show em 2006

Michel Teló reencontra funcionária de hotel que salvou renda de show em 2006

Michel e dona LurdesO cantor e instrumentista Michel Teló encerrou a grade de shows da Expoalta na noite de sábado. A passagem do cantor por Alta Floresta movimentou a cidade. Teló fez um show com arena cheia, com cerca de 20 mil expectadores.
Na página de relacionamento que o cantor mantem na internet o sucesso do show foi avaliado com centenas de comentários da foto que mostra a arena de rodeio lotada. Os fãs do artista foram unanimes em afirmar que foi a melhor apresentação da exposição encerrada neste domingo.
Ex-integrante do grupo Tradição, Teló reencontrou Maria de Lourdes, camareira de um dos hotéis da cidade. E fez questão de registrar o momento e relembrar um episódio ocorrido em 2006, quando o grupo foi ao município realizar um show. “Essa é a inesquecível Dona Lourdes, que reencontrei no Mato Grosso! Uma vez, no início da carreira, fomos fazer um show por lá e esquecemos todo o cachê da banda no hotel, foi aquele desespero. Quem encontrou e devolveu foi a Dona Lourdes… imagina o alívio! Deus abençoe sempre a Senhora e que a sua honestidade seja exemplo pra todo mundo!”, registrou na página de relacionamento.
Na ocasião, um dos integrantes do grupo esqueceu a maleta com o dinheiro no quarto do hotel. A camareira Maria de Lourdes encontrou o pacote de dinheiro que estava em um envelope.
Ao ver a quantidade de dinheiro, a camareira disse que “quase perdeu as pernas”. Seriam cerca de R$ 30 mil, dinheiro equivalente a 6 anos de trabalho da camareira. Honesta, ela chamou a gerência para informar que o dinheiro tinha sido esquecido.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top