Capa / Cidades / Usuária do facebook denuncia venda de drogas e prostituição “em pleno dia” na rua F

Usuária do facebook denuncia venda de drogas e prostituição “em pleno dia” na rua F


barzinhoUma usuária do Facebook postou ontem uma foto de uma barraca que está localizada em frente ao  CEEDA. Na postagem ela afirmou que, em plena luz do dia, estaria sendo vendido drogas e o ponto estaria favorecendo a prostituição. A banca fica em frente ao CEEDA, uma escola para educação de alunos com necessidades especiais. Erica Bazzo Dezan, a internauta, em determinado momento da postagem, incita os meios de imprensa de Alta Floresta a denunciarem a situação. “urgente!!!!! Prostituição, venda de drogas em pleno centro de Alta Floresta”.

Várias opiniões de outros usuários do Facebook são compartilhadas. Natana De Carli Canhos chega a perguntar se alguém será preso por vender bebida à menores. “E será que esse aiii vai ser preso se vender bebida pra menores???? acho que não né??? VERGONHA Alta Floresta”, escreve.

O clima de insegurança é tão grande que outra usuária emenda denunciando outra situação que tem ocorrido em Alta Floresta. “Tá feio a coisa. Enquanto isso os batedores de carteira garante o dinheiro da cerveja la no supermercado aurora…que por sinal nao tinha um seguranca!!!”.

A usuária Fabiane Bricatti chega a dizer que não é possível para Alta Floresta voltar à década de 70 ou 80, quando, em pleno garimpo, a rua F era conhecida pela existência de inúmeras casas de prostituição e a bebida e as “festas” corriam soltas na cidade. Ela dá razão à cobrança feita por Érica Bazzo. “Tem que cobrar mesmo, vc está certíssima é um retrocesso total ! É lastimável. Vamos aceitar voltar para as décadas de 70 e 80?!! Tem que pressionar sim até os futuros canditados que já começam a aparecer, a sociedade tem que se unir e fazer barulho e perto de escolas é procurar o MP. Em Outubro a Copa é dos Políticos!”, finaliza.

Face da Erica

 

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top