Capa / Agropecuária / Senar realizará oficinas durante a 28ª Expoalta

Senar realizará oficinas durante a 28ª Expoalta

senar A 28ª Exposição e Feira Agropecuária Comercial e Industrial de Alta Floresta, realizada no período de 27 de maio a 01 de junho de 2014, no Parque de Exposições, pelo quarto ano consecutivo vai contar com a participação do Sistema Famato/Senar. Com um estande no Parque de Exposições, a entidade terá disponibilização de cartilhas, folders, informações sobre cursos e projetos especiais, além da realização de três oficinas: máquinas agrícolas, artesanato em couro e desossa de frango, que acontecerão das 18 às 22 horas.

As oficinas são cursos rápidos, com carga horária de 4 horas, onde os participantes aprendem em cada treinamento. Na oficina de artesanato em couro, aprenderão a utilização dos recursos para fabricação de peças em couro bovino, como cintos, chinelos, cabeçadas, etc. Na área de máquinas agrícolas, os participantes aprenderão a troca de óleo, filtro, entre outras atividades, enquanto a desossa de frango, como o nome já sugere, a aprendizagem é tirar o osso e deixar apenas a carne limpa, com técnica apropriada.

O Supervisor Regional do Senar, Dirceu,, informa às pessoas interessadas, que procurem o Anézio, instrutor do Senar, responsável pelas inscrições e que não deixem para a última hora, considerando o número de vagas reduzido e assim, evitando ficar fora das oficinas, que embora tenham uma pequena carga horária, trarão resultados positivos aos participantes.

Socorro Neves/Assessoria de Imprensa

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top