Capa / Agropecuária / Contagem Regressiva para Abertura Oficial da 28ª Expoalta

Contagem Regressiva para Abertura Oficial da 28ª Expoalta

ExpoaltaCom a  abertura oficial prevista para acontecer  às 19h30, deste dia 27 de maio e portanto, faltando apenas algumas horas para  o início da  28ª edição da Expoalta- (Exposição e Feira Agropecuária, Comercial e Industrial de Alta Floresta),  a diretoria do Sindicato Rural,  presidida pelo  pecuarista Dr. Celso Beviláqua, CONVIDA a população de Alta Floresta e cidades do seu em torno, a prestigiarem este que é o maior evento do Agronegócio da região.

Os trabalhos estão acelerados, para que o Parque de Exposições, esteja preparado para receber uma das maiores festas agropecuárias da região norte mato-grossense. A 28ª Expoalta acontece no período de 27 de maio a 01 de junho e este  ano vem recheada de inovações com shows de cantores de renome nacional, como João Neto e Frederico, a banda católica Rosa de Saron,  banda Barra da Saia, Teodoro e Sampaio e Michel Teló.

Na 28ª Expoalta,  acontecerão palestras técnicas do Agronegócio e oficinas. Haverá ainda, competições de gado leiteiro, exposição de bovinos, cavalos de raça, exposição de máquinas agrícolas, leilões de gado, rodeio profissional, show de artistas local e regional, que acontecerão diáriamente no Palco Alternativo.

A segurança da população será garantida pelas policias Militar, Civil e Corpo de Bombeiros, além de um grande número de seguranças particulares contratados pelo Sindicato Rural, que nos seis dias de duração da Expoalta, estarão no Parque de Exposições, com rondas internas e externas.

Ultimando os preparativos e arrematando  cada detalhe  para garantir  o sucesso do  evento, os diretores  e toda a equipe do  Sindicato Rural, organizadores da 28ª Expoalta, estarão no Parque de Exposições recepcionando cada cidadão e colocando-se à disposição para eventuais necessidades de mais informações. É nesta 3ª feira, 27 de maio. Esperamos você!

Socorro Neves/Assessoria de Imprensa

 

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top