Capa / Em Destaque / Camionete vai auxiliar atividades da secretaria Trânsito, Transporte e Segurança

Camionete vai auxiliar atividades da secretaria Trânsito, Transporte e Segurança

entrega camioneta secretaria de transitoUma camionete Ranger, 4×4, cabine dupla usada entregue no sábado pela manhã, em comodato a secretaria de Trânsito, Transporte e Segurança de Alta Floresta irá auxiliar o trabalho desenvolvido na cidade. O veículo deverá ficar a disposição dos Agentes de Trânsito que pretendem intensificar as ações no município. 

Durante a solenidade de entrega, o deputado Romoaldo Júnior lembrou que Alta Floresta já foi uma cidade pacata, mas cresceu, está se desenvolvendo, porém junto com a estrutura de crescimento vem também à marginalidade, e a população não pode ficar a mercê. “Tudo que pode ser feito para ajudar o sistema de segurança tem que ser feito. Com trabalho da Câmara de Vereadores, do prefeito Asiel, do secretário Sansão, meu como deputado, conseguimos colocar os primeiros semáforos na história de Alta Floresta, agora se iniciou o sistema de monitoramento, tudo isso é necessário. Esta camionete também vai ajudar dando auxílio no trabalho desenvolvido pela secretaria. Isso é fazer o bem, proporcionar melhorias na segurança à população”, destacou Romoaldo.
Autor da indicação da camionete para a secretaria de Trânsito Transporte e Segurança disse estar contente, principalmente porque sabe da necessidade de ter mais veículos para os Agentes de Trânsito desenvolver as suas atividades. “Fico contente porque o vereador faz a indicação e quando ela é atendida, sem dúvidas é um ponto positivo. Este veículo com certeza vai trazer melhorias aos trabalhos dos Agentes de Trânsito. Tenho outras indicações para a secretária e espero que sejam atendidas futuramente”, disse, Elói, agradecendo o deputado Romoaldo Júnior, que fez o possível para que a camionete fosse disponibilizada.
O prefeito Asiel Bezerra lembrou que logo quando assumiu a prefeitura, sentou com os secretários onde determinou algumas ações para serem executadas, mas deixou claro que cada secretária teria que se esforçar, buscar recursos porque a prefeitura não teria condições de fazer os investimentos sozinha. “No começo do ano passado eu disse a cada um de meus secretários para que fossem atrás de parcerias para que nós pudéssemos realizar aquilo que queremos para Alta Floresta. As coisas estão acontecendo, quero parabenizar o secretário Sansão, agradecer todos os comerciantes, a CDL que tem sido uma grande parceria. É assim que vamos fazer nossa cidade cada vez melhor”, pontuou o prefeito.
Sem citar nomes, o secretário de Trânsito, Transporte e Segurança, Sansão Leite agradeceu a todos, e enalteceu o prefeito Asiel Bezerra pelo trabalho que está desenvolvendo em todas as áreas em Alta Floresta. Sansão agradeceu cada um dos Agentes de Trânsitos e todos os funcionários lotados na secretaria, que não medem esforços para desenvolver suas atividades. “Eu sempre digo que são todos guerreiros, é através do trabalho de cada um que os resultados estão aparecendo”, frisou.
O presidente da Câmara, Emerson Machado, e os vereadores Mendonça, Charles Miranda e Bernardo Patrício também estiveram presentes no evento, assim como representante da Polícia Militar, Polícia Civil, Tiro de Guerra e Corpo de Bombeiros.

Alex Cordeiro

 

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top